Sociedade Brasileira de Dermatologia lança campanha que valoriza condição de especialista

   Foi lançada no início de maio a Campanha de Valorização do Especialista da SBD, a Direitos da Pele, dessa vez reforçando tudo o que o dermatologista pode oferecer para o bem-estar e saúde da população.

   Com peças baseadas em situações do cotidiano médico, a campanha ressalta a importância do respeito, da proteção e do conhecimento, da confiança e do carinho nos cuidados com a pele, que deve ser sempre tratada por um especialista associado à SBD.

   “O maior órgão do corpo humano, a pele, merece o cuidado especial de um profissional atualizado, que respeita as práticas médicas, que entende de saúde clínica e procedimentos cosmiátricos e que, acima de tudo, atende o paciente com responsabilidade, compromisso e conhecimento. É esse o profissional que a Sociedade Brasileira de Dermatologia faz questão de valorizar”, frisa uma das peças da campanha.

   A mensagem, abraçada pelas suas 24 Regionais, será divulgada para a população brasileira durante todo o longo do mês de maio, período em que serão desenvolvidas várias ações de mídia digital com a inserção de banners no site da instituição, divulgação de e-news, posts no grupo Dermatologistas no Facebook, vídeos institucionais no YouTube e Whatsapp, além e anúncios em publicações oficiais da SBD.

   Conhecer, respeitar e proteger são direitos da pele e atitudes que humanizam a dermatologia, a qual deve ser exercida por um profissional capacitado, membro de uma sociedade médica reconhecida pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Fonte: Sociedade Brasileira de Dermatologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidadesCadastre-se para receber todas as nossas novidades

Cadastre-se para receber todas as nossas novidades

Fale conosco