Dia das Mães: um sentimento sem limites

Amor, carinho, compreensão e afeto são apenas algumas palavras dentre tantas outras capazes de tentar explicar o que é ser mãe. Mas, é possível que nem todas as palavras do mundo sejam capazes de expressar a maternidade.

Ser mãe vai muito além de gerar uma criança. Tudo começa a partir do momento que o coração se enche com um sentimento quase inexplicável, que é o de se tornar uma mamãe.

Quando este novo momento se inicia, nasce um amor incondicional, que supera tudo, que protege e cuida por toda uma vida.

E neste Dia das Mães não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem a todas elas, que são tão importantes para todos! Continue que vamos falar um pouco mais sobre o sentimento de mãe.

Confira os tópicos que vamos abordar:

O que é ser mãe?

Como já dissemos aqui, é um sentimento difícil de explicar. Ser mãe é mais do que uma condição física de engravidar, é um sentimento puro, maravilhoso e incontestável.

Muitas mulheres podem se perguntar se estão realmente prontas para ser mãe, gerar, cuidar e dar todo o carinho que uma criança precisa. Mas, a verdade é que elas sempre estão. As dúvidas podem sim surgir, e é normal, mas num piscar de olhos elas somem no momento que o sonho se realiza e a mulher segura o seu bebê no colo pela primeira vez. A partir deste momento, não é só uma criança que nasce, é todo um amor que se aflora e é capaz de superar tudo.

E neste Dia das Mães as homenagens são mais do que merecidas e representam todo o valor e importância delas para todos nós.

Todos os tipos de mãe são recheados de amor

Seja a mãe que está longe ou a que está perto e até mesmo aquela que ainda nem sabe que é mamãe, mas já carrega todo amor do mundo dentro de si.

Tem as mães que decidiram esperar para ter filhos em outro momento. E também as que mal veem a hora de ouvir pela primeira vez a criança dizer “mamãe”.

E claro, não vamos esquecer das mães corujas, modernas, engraçadas, aquelas que dão bronca quando é preciso, mas ficam de coração partido sempre que isso acontece.

São tantos tipos de mãe, e seja qual você for, que uma coisa todas têm em comum: o amor incondicional pelos filhos.

Feliz Dia das Mães a todas!

O segundo domingo de maio é um dia entre tantos outros, mas é uma data especial para que possamos homenagear e reconhecer o valor de cada mamãe.

Por isso, a Agilfarma deseja um Dia das Mães incrível, ao lado das pessoas que você ama, e possam compartilhar de momentos que façam valer a pena.

Feliz Dia das Mães a todas que nunca param de amar e estão sempre prontas para apoiar, compreender e oferecer um colo, mesmo quando os filhos já são adultos.

Ser mãe é um sentimento puro, maravilhoso e incontestável. É um amor que transborda, até mesmo antes da chegada de uma criança!

Neste Dia das Mães nós desejamos que todas as mamães possam estar ao lado das pessoas que amam e compartilhar momentos que façam valer a pena.

Feliz Dia das Mães a todas!

Gostou desse artigo? Compartilhe com alguém!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkedin
Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp

Deixe o seu comentário:

Fique por dentro de
novidades no nosso blog!

Cadastra-se nas nossas newletters e receba diretamente
em seu e-mail os novos artigos sobre saúde e bem estar do blog Prescrita.

Não enviamos spam.